quarta-feira, 16 de novembro de 2011

123 testamos: Esmalte Colorama: Beijo Roubado

Boa tarde, meninas.

To dizendo que o blog tá cheio de novidades?
O que vocês acharam do post da Lila? Eu adorei, deu até vontade de comprar uma Melissa! haha

Bom, vamos direto ao ponto né?
Comprei esse esmalte na última leva e tinha até pensado que já tinha postado ele aqui, mas percebi que não.
Então, apresento-lhes: Colorama - Beijo Roubado


Eu. particularmente, não gostei muito da cor na minha mão. Não sei, não brilhou sabe?
Dai tentei colocar um brilho (haha) adicionando uma camada de Cobertura Flocada Paz e Amor da Impala, e me conformei com a cor.


Quanto a consistência, eu gostei. É bem grossinho, MAS ai na foto tem 3 camadas, e vou confessar pra vocês: Já está descascando! As pontinhas já estão esbranquiçadas e quebradiças. Eu passei na sexta feira.

Esse foi meu esmalte do Fim de Semana, e o de vocês? Quais escolheram?

E gostaria de pedir também a participação de vocês, o que vocês gostariam de ver aqui no Blog?

Abraços,

1 comentários:

Bruninha Talitha disse...

Suspeita pra comentar aqui .. mas Jenii ameiii o esmalteee =)

Postar um comentário