domingo, 20 de novembro de 2011

Séries: 3rd Rock From The Sun


Boa noite meninas.

Hoje vim apresentar a vocês uma das minhas Séries mais queridas, 3rd Rock From The Sun.

A série é sobre quatro alienígenas que vêm para a terra para conhecer a cultura dos seres humanos. Situações comuns são verdadeiros desafios para o Dr. Dick Solomon (John Lithgow), Sally (Kristen Johnston), Tommy (Joseph Gordon-Levitt) e Harry (French Stewart).


A premissa da série (exibida de 1996 a 2001) gira em torno de uma expedição de pesquisa extraterrestre, tentando viver como uma família normal de humanos na cidade fictícia de Rutherford, Ohio. As gargalhadas ficam por conta das estranhas tentativas de estudar a sociedade e entender a condição humana. Em episódios mais tarde, tornaram-se mais habituados à Terra e mais interessados em suas vidas humanas do que em sua missão. Dr. Dick Solomon (John Lithgow ), o Alto Comandante e Chefe da expedição, é o provedor da família e assume uma posição como professor de física na Universidade Estadual Pendelton. O Informante Oficial Tommy ( Joseph Gordon-Levitt ), foi dado o corpo de um adolescente e é forçado a se matricular na escola (depois na faculdade), deixando a Segurança Oficial de Sally ( Kristen Johnston ) e Comunicação Oficial de Harry ( French Stewart ).



Vale muito a pena conferir, infelizmente não passa em nenhum canal na TV e para poder assistir é necessário fazer download (3rd Rock From The Sun).

Vocês não vão se arrepender, pois garanto muitas rizadas e com certeza um novo vicio.
Eu particularmente ADORO assistir seriados, é um dos meus maiores vícios e com certeza 3rd Rock From The Sun está no topo na minha lista. 

Enfim meninas, é essa a minha dica de Séries. Confiram e nos conte o que acharam.

Comentem, Participem e Compartilhem. 

0 comentários:

Postar um comentário