quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Melisseiras: Melissa Severine + Thais Losso

Boa noite minhas queridas.

Hoje vim postar sobre um dos modelos de Melissa mais querido da minha coleção. A Melissa Severine + Thais Losso.
Relançada pela edição Melissa Memories em 2010, tive o grande prazer e alegria de ganha-la de presente de aniversário do meu pai (amo amo).. 
E agora vai ser lançado um novo modelo na Coleção Melissa Power Of Love.
Vamos conferir ?

Estão simplesmente LINDAS ! Meu sonho de consumo é a de oncinha, muito fofa e charmosa.


 Minhas queridinhas da Edição Melissa Memories 




 Looks de Combinações com os modelos da Melissa Severine.







Espero que tenham gostado, das Melissas e dos Look super fofos.
Assim que der posto fotos de Looks próprios com as Melissas, inclusive Looks de vocês
Então manda pra gente fotos de Looks com Melissas e descrição pra gente poder postar aqui no Blog. 
Estamos no aguardo amigas.


Participem, Comentem e Compartilhem.

(Fotos retiradas do site google e da minha coleção particular)

1 comentários:

Unknown disse...

Aaaaahh adoro a minha de oncinha!!! Linda mas desconfortável :(

Postar um comentário