sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Séries: Supernatural

Bom dia meninas,

A sexta - feira começa com uma chuvinha que demonstra que vai durar o dia todo, então nada mais justo do que assistir a uma série de baixo do cobertor quentinho, com pipoca e uma coca - cola bem gelada (rs). Mas qual série ? Bem, eu super indico Supernatural dos nossos queridissimos irmãos Winchesters Dean e Sam.


Supernatural é uma série produzida pelo canal estadunidense The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por Jared Padalecki como Sam Winchester , Jensen Ackles como Dean Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. A série é produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision


Em 26 de Abril de 2011, a CW anunciou que a série sera renovada para mais um ano em 2012, que incluía a sétima temporada de Supernatural. Agora, na sétima temporada, os Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos são inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentam, não serão vencidos facilmente (não sem lutar bastante primeiro). 


Espero que tenham gostado da dica de série meninas, vocês não vão se arrepender.

Participem do blog e deixem seus comentários.

(Imagens retiradas do site google e wikipedia)

0 comentários:

Postar um comentário