sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Casamenteiras: Casal Sapinhos Noivos

Bom dia Meninas,

Quem aqui não sonha em se casar um dia ? Planejar o tão sonhado dia ? Ou até já está com o casamento marcado ?

Pois então, já decidiram, pensaram ou já imaginaram se vão ter coragem de jogar o lindíssimo bouquet para as amigas solteiras ?
Afinal, o bouquet da noiva é simplesmente um charme. E eu tenho certeza que não vou querer jogar o meu ! rs


Mas minhas amigas solteiras não precisam ficar triste, pois preferi jogar outra coisinha fofa para ajuda-las com o tão (também) sonhado príncipe encantado \o/

 

Hoje em dia, já não se joga mais o bouquet como antigamente, imagina só, ninguém nunca pega o bouquet inteiro e sim o que sobrou dele ¬¬
Fora ter o azar de pegar pela 4° vez o bouquet e pegar junto a maldição ! 
A maldição é o seguinte: você pode pegar no máximo 3 bouquets na sua vida. Se pegar o quarto, vai ser castigada por ter tomado tantas vezes a chance das outras. Ninguém merece a maldição do 'encalhe eterno', né?


Por isso decidi, que para as minhas amigas solteiras, vou jogar o Sapo Encantado ! Isso mesmo minhas amigas, vou jogar um Sapinho Noivo, que ao ser beijado pela princesa de coração cheio de amor, se transforma em um lindo e encantador príncipe ! O que é mais legal, divertido e fofo !

Mas os meus amigos solteiros não precisam ficar chateados, pensando que esse vai ser mais um daqueles "casamentos" em que somente pensam na noiva e nas amigas delas ! Não, não ! rs
Escolhi também uma Sapinha Noiva lindinha para o Amoreco jogar aos amigos solteirões poderem assim encontrar a princesa da sua vida ! Viu como sou legal rs. 

Meu Casal de Sapinhos Fofos *-*

Vantagens de se jogar o Sapo ou Casal de Sapos no lugar do buquê

1. Diz a lenda que o sapo, depois de beijado pela mulher certa, vira um príncipe encantado! O Sapo Noivo  já vem prontinho para casar!

2. Se por acaso a solteira não for a "mulher certa" e o Sapo Noivo não virar Príncipe Encantado, no mínimo o Sapo Noivo fará companhia as suas amigas solteiras em dias de solidão, além de ser lindo e muito fofo!

3. As flores dos buquês tradicionais murcham depois de alguns dias, enquanto a pelúcia dura anos e mais anos...

4. Nenhuma mulher pega um bouquê inteiro. No "vôo" até as mãos das solteiras afoitas, ele já começa a se "desfazer". Imagine então o que acontece na menor das disputas!

5. Além de diferente, você poderá optar em dar o bouquet para um familiar ou amiga querida, ou presentear a sortuda que pegar o sapo!

6. Sapos são sinônimo de sorte e fartura!

7. Todas as vantagens também se aplicam nos amigos solteiros \o/


Eu optei por um bouquet de flores de tecidos que ficam idênticas as originais e vou colocar em um vaso muito especial, para poder guardar. :)

Por fim, minhas amigas, se vocês tinham alguma duvida sobre optar em jogar o bouquet ou aderir as novidades, como o Sapo Noivo ou Casal de Sapos Noivos, espero ter ajudado.

1 comentários:

Postar um comentário