sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Séries: Better With You

Meninas,

Para você, super, hiper, mega de Friends, assim como eu, que tenho um vício eterno pelo seriado e um carinho enorme por todos os personagens (Mônica, Chandler, Joey, Ross, Rachel and Phoebe), vim apresentar para quem ainda não conhece, a mais nova série dos mesmo criadores de Friends, a série ..

Better With You :)


Sinopse

A série gira em torno de três relacionamentos diferentes que estão intimamente interligados em uma família. Maddie Putney e Mia Putney são duas irmãs, e cada uma tem um relacionamento. Maddie a irmã mais velha está namorando o Ben Coles há 9 anos, e até agora não se casaram, mas moram juntos, o que chamam de "Uma escolha de vida valida". Mia está namorando Casey Marion Davenport há algumas semanas e já vão se casar, pois Mia está grávida. Seus pais Joel Putney e Vicky Putney que estão casados há 35 anos, já nem se lembram que estão casados, pois discordam de quase tudo.


Para quem é de Friends, vale muito a pena assistir e eu garanto, que vai ser um novo vício, pois a série é muito boa, com elenco excelente e de dar muitas e boas gargalhadas :D

Abertura


A única parte triste é que teve apenas a 1° temporada :(
Até o momento não fiquei sabendo de informações sobre a 2° temporada, o que é uma pena, pois estava muito ansiosa para poder assistir.
Para poder conferir a série é só entrar _Aqui_, possui todos os links para download.
E claro, nos conte o que acharam :)

0 comentários:

Postar um comentário