quarta-feira, 14 de março de 2012

Musicalidade: BackStreet Boys

Bom dia Meninas,

Quem aqui já foi super fã de alguma "Boy Band" ? Eu era apaixonada pelos Backstreet Boys rs :D
Daquelas que colecionava de tudooo mais rs


E hoje fui dar uma faxina nas caixas que estavam em cima do meu guarda - roupas e achei uma caixa cheia das coisas que colecionava dos Backstreet Boys. Três fichários lotados de revistas, poster, fotos, entrevistas e tudo mais que encontrava sobre eles.




Achei o máximo recordar tudo, lembrei das minhas amigas, assim como eu, malucas por eles rs
Nos reuníamos em casa para poder assistir aos clips, imitar os passos das danças e cada uma assinava o nome com o sobre nome de um deles HAHAHAHA





E claro, tínhamos amigos que morriam de inveja e ciumes e sempre criticavam HAHAHA :D
Época boa, época feliz e é muito bom relembrar rs

Porem meninas, como disse, estava fazendo uma faxina e joguei tudo fora, tudo ! Fiquei apenas com os cartões postais como recordações. O restante, foi tudo para o lixo. :(
Fazia uns 10 anos ou mais que estavam em cima do guarda - roupas, só dava uma olhadinha quando dava faxina no quarto, fica com dó e colocava tudo de novo em cima do guarda - roupas, mas nunca mais tirava até a próxima faxina. Hoje resolvi limpar tudo e como estou arrumando as mudanças para a nova casa, percebi que já era hora de colocar tudo no lixo .. E assim foi feito rs.


Mas tive que vim aqui para contar como foi bom relembrar, os cds, claro ficaram todos comigo e estou ouvindo neste momento HAHAHA


E vocês minhas queridas, qual Boys Band foi sua favorita ? Divida conosco :)

0 comentários:

Postar um comentário