sábado, 10 de março de 2012

Utilidade Pública: BEPANTOL: A melhor amiga!

Meninas,

O post de hoje foi feito pela leitora Gabriela Leite@gabygabrielasjc ].
Vamos conferir ?
:D

BEPANTOL: A melhor amiga!

Vocês devem estar se perguntando o por que da sétima maravilha?? 


Mas eu vou contar!!!!

Bepantol é Mara pra tudo... Cabelo, corpo!
Vou passar algumas dicas...

· Lábios hidratados, macios e lindos... Use como gloss o bepantol pomada durante o dia ou use para o sono da beleza!

· Para passar na tatuagem;

· Cuticulas hidratadas e amolecidas: bepantol!

· Melhora a impressão escura das axilas, mas é por que cicatrizante e acalma a pele. Mas a pomada não possui princípios clareadores.

· Pele... A pele sofre... depilação, bronzeado, arranhõezinhos e adivinhe.... Bepantol é Mara! Fez depilação ou tomou um solzinho... misture um pouquinho de bepantol no hidratante e se lambuze. Mas se vc machucou... passe bepantol pomada direto!

· Se você tem pés, cotovelos, joelhos com a pele bem seca... Mergulha no bepantol!

· Cabelo (Calmaaah! Não me taque bepantol pomada no cabelo!). Existe no mercado o bepantol liquido o que eu faço... Como nossas madeixas precisam de Leaven in eu adiciono uma tambinha ou mais ou menos 5ml no produto no creminho e passo sempre que lavo o cabelo.

· O liquido também é bom para vc passar no cílios, pega uma escovinha molha no bepantol e passa no cílio. Dica: Quando seu rimel acabar, vc lava a escovinha e usa pra pentear a sombrancelha, passar bepantol, sem gastar! Reutize a escovinha!!!! 


Por que Bepantol é uma benção ? 

Bepantol é vitamina B5 pura ou dexpantenol cuja ação é a regeneração, cicatriza até 3 camadas abaixo da pele.

Bepantol é uma opção muito boa e com precinho acessível... Em média R$15,00 a pomada e R$17,00 o liquido. Mas dura muito e custo x beneficio faz valer muito a pena. Existem as genéricas também com um precinho bem mais amigo (Cicatenol, Pantodex, Bepantriz).

Agora no mercado existe a Bepantol Baby e a Bepantol Derma, ambas tem o mesmo principio ativo que é a vitamina B5. Mas uma é considerada para assadura e a outra como cosmético. Eu não vi diferença, a não ser na quantidade: A Bepantol Baby vem com 30g e a dermo com 20g. Já usei a Baby e agora to usando a Dermo. Não vi diferença! Pesquisei em outros sites e blogs, e não vi nenhuma informação deste tipo também.

E você já é adepta ao bepantol?
:)

1 comentários:

Bruna disse...

Uso bepantol nos cabelos, nem sabia que tinha tantas utilidades!

Postar um comentário