domingo, 1 de abril de 2012

Casamenteiras: Latinhas Personalizadas

Meninas, boa tarde.

Vocês já ouviram falar das Latinhas Personalizadas ?

São latinhas super fofas, utilizadas como lembrancinhas para casamentos, batizados, aniversário, nascimento e etc.

E são simplesmente lindinhas, simples, baratas e fáceis de se fazer.

Eis que me veio a ideia de utiliza-las como Lembrancinha para Casamento.

São simplesmente um Charme e os Noivos podem usar a criatividade e a personalidade de ambos para poder dar aquele toque Especial aos queridos convidados.


Se por um acaso os noivos não tenham tempo assim para cuidarem pessoalmente das latinhas, existem sites que vendem prontas e já personalizadas. Mas CUIDADO, pois existem pessoas que cobram em torno de R$ 3,00 cada latinha já pronta e sinceramente isso é um roubo e não vale a pena. Nos sites especializados elas custam em média R$ 0,49 cada uma já personalizada (Latinhas Personalizadas), depois é só vocês adicionarem o que querem colocar dentro (MM's, Tic Tacs, Mini sabonetes e etc).


Mas para fazê-las é fácil e barato também. (As minhas estou fazendo, assim que prontas, divulgo por aqui em um post super especial rs).



Então minhas queridas, o que acharam ?
Eu acho simplesmente uma Graça *-*


0 comentários:

Postar um comentário