domingo, 15 de abril de 2012

Séries: New Girl

Boa tarde minhas queridas, 

Sei que andei um pouco sumida por aqui, mas estava organizando algumas coisas (logo posto por aqui) e para "ajudar", estava em semana de provas finais. 
Mas como o que estava organizando já aconteceu e a semana de provas já acabou (ansiosa pelas notas rs), vim aqui atualizar todos os posts atrasados HAHAHAHA

E vamos começar com um nova dica de Série \o/ #Eba

Eu simplesmente adoro a atriz, musicista e compositora Zooey Deschanel (Yes Man / (500) Days of Summer). E justamente essa querida é a protagonista da Série de hoje, New Girl.


Sinopse: New Girl é estrelada por Zooey Deschanel, irmã de Emily (da série “Bones”). Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para NY onde passa a dividir um apartamento com três homens. Eles são: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) que é um treinador que está fora de forma e Nick (Jake M. Johnson) um garçom que sofre pela a ex namorada mesmo após meses do termino do namoro. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, melhor amiga de Jessica.


Quem assistiu Yes Man e morreu de rir e se encantou com a atriz, posso dizer que Zooey está o máximo na Série. Garanto muitas risadas, pois Jess é simplesmente hilária. Super Recomendo.


Depois nos conte o que acharam em meninas :D



0 comentários:

Postar um comentário