terça-feira, 1 de maio de 2012

Casamenteiras: Meu Casamento - Parte II

Bom dia minhas queridas,

Ansiosas para a continuação do Meu Casamento, aqui no post Casamenteiras ?
Então vamos continuar, pois também estou ansiosa e feliz em dividir com vocês o Nosso Momento Mágico e Único *-*

Chegando na Capelinha Nossa Senhora da Saúde ..


Minhas pequenas Damas, Gabi (com as alianças) e Bibi (Com a Nossa Senhora)


 Meus pequenos Amores, Pedro (Pajem) e Rafa (Afilhada linda, Dama)


Já dentro da Capela ..

Amoreco no aguardo e ansioso ..


E enfim ..
Lá vem a Noiva ..





Pai & Mãe .. Simplesmente Amores da minha Vida.


Inicio da Cerimonia ..




Momento Sim, aceito *-*







Momento da benção das Alianças ..





Momento dos Votos .. Emocionante.





Momento da benção da Mãe Rainha ..




Momento da benção final ..



O Beijo ..

Por fim, Recém Casados ..


Saída da Capelinha ..


E sim, casamos de Melissa + All Star *-*






A famosa chuva de arroz em cima dos noivos ..




Espero que tenham gostado, pois eu adorei dividir com vocês :)
Vou fazer a Parte III do Meu Casamento .. Para postar os padrinhos, família e comprimentos :D

Então minhas queridas, nos vemos nos próximos post ^^

E não deixem de comentar em Meninas e curtam a página do Blog no Facebook Virando Mulher.



0 comentários:

Postar um comentário