segunda-feira, 7 de maio de 2012

Melisseiras: Melissas + Mulher Maravilha

Boa tarde minhas amigas Melisseiras *-*

Faz um tempinho que não falamos sobre Melissa aqui em rs Pois então, hoje vou falar sobre a Melissa dos meus sonhos ..

Melissa Glam + Mulher Maravilha :)



É uma lenda entre as Melissas e adorada e querida por mais da metade das Melisseiras de plantão !
Fez parte da coleção de 2008, não consegui comprar na época (não tinha meu número e não conhecia o site da Loja Melissa ainda :( ) e as Melisseiras que possuem e querem vender, cobram valores absurdos (acima de R$ 300 reais Oo) em uma Melissa usada e que pagaram na época no máximo uns R$ 119,90 (não me recordo do valor original) e por este valor absurdo também não pode minha gente .. :(

Na coleção Melissa Plastic Paradise, a Melissa lançou o modelo Dreaming + Mulher Maravilha ..


É uma graça, super lindinha .. Mas não despertou meu interesse de consumidora viciada. Continuo desejando a Melissa Glam ..

Então, aqui vai meu apelo para a Melissa, em nome também de muitas e muitas amigas Melisseiras ..

POR FAVOR, COLOQUEM A MELISSA GLAM + MULHER MARAVILHA NA EDIÇÃO MEMORIES. QUERO MUITO E QUERO TODAS AS CORES .. HAHAHA


Amigas Melisseiras, entrem nessa campanha comigo .. #QueroMelissaGlamMulherMaravilha \o/


0 comentários:

Postar um comentário