sexta-feira, 8 de junho de 2012

Melisseiras: Ajudinha das Amigas

Meninas,

Que chuvinha e friozinho é esse neste feriado prolongado em ¬¬ rs
O negócio e ficar na cama, em baixo do edredom quentinho, seriado passando na TV e o Amoreco do lado ^^ #Delicia :D :D :D rs

Mas também preciso da ajudinha de vocês Amigas Melisseiras ! rs

Vocês lembram da Melissa Virtue SpecialAqui
Pois então, a minha Melissa Virtue foi meu presente de aniversário (de mim para mim :) rs ), é confortável e é mais linda ainda nos pés .. ^^ #AmoraPrimeiraVista *-*



Porem, infelizmente com menos de um mês de compra, menos ainda de uso, tive o primeiro defeito com uma das minhas Melissa, justamente com a mais nova queridinha :(


Fiquei muito chateada com o acontecido, entrei em contato com o Sac da Loja Melissa, que me indicou o Sac da Grendene. Encaminhei minha insatisfação por e-mail, de uma forma educada e fui muito bem atendida, enviei minha Melissa por correio, todas as despesas pagas pela Grendene e recebi o e-mail de resposta.
Porem infelizmente não tem mais o modelo da minha Melissa em estoque :(

Mas me deram duas opções, escolher dois novos pares ou o dinheiro de volta !
E eu estou aqui, na duvida ¬¬

As opções de Melissa que mandaram para escolher não são da Coleção Melissa Plastic Paradise, mas também não são das coleções muitooo antigas ..

E é bem aqui que entra a ajudinha de vocês, na escolha dos novos pares :)
Vamos conferir ??










O que acharam meninas ?
Conto com a ajudinha de vocês ^^ Deixem suas opiniões nos comentários :)
Preciso me decidir ainda hojee HAHAHAHA


0 comentários:

Postar um comentário