terça-feira, 21 de agosto de 2012

Melisseiras: Melissa Dance Hits

Boa tarde minhas queridas :)

A coleção Melissa Rainbow, chega com vários modelos, porem, mesmo sendo Melisseira assumida, não me apaixonei por todos os modelos, na verdade, gostei de poucos :(

E uma das que me apaixonei e literalmente #QueroQuero é a Melissa Dance Hits ^^

É simplesmente uma graça e todas as cores são lindas :)


E é ótima para levar na bolsa, pois da para enrolar e colocar na sacolinha super fofa que vem no lugar na tradicional caixa ^^ E na hora que os pés casarem do salto do dia à dia, da festa de casamento, aniversário, show ou balada, é só colocar a queridinha Dance Hits nos pés para poder descansar :D


Descrição sobre a Dance Hits no site da Loja Melissa :

A sapatilha Dance Hits é prática, divertida e combina com noite e dia. É a opção perfeita para o final da balada, quando seus pés merecem um descanso, além se ser um coringa em viagens do dia a dia com looks mais despojados. Inspirada nas sapatilhas de bailarina ela segue a tendência de mistura de cores fortes com a praticidade de poder ser levada para qualquer lugar, já que é dobrável e vem em uma linda bolsinha.

Minha cor queridinha que #QueroQuero (rs) é a preto glitter :)
É encantadora e combina com tudo rs 

E vocês. gostaram ? :)



Obs: Imagens retiradas do site Google.

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho a Melissa Dance Hits uma fofura!!!
Eu tenho duas já e estou amando! Comprei as minhas lá na loja Melisseiras (http://www.melisseiras.com.br). Tem sempre em primeira mão os modelos de lançamento e com promoções! *-*

Adorei o blog.

beijoss
http://mynameisglenn.wordpress.com

Postar um comentário