sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Alice: Pook.a.Looz

Genteee,
Não é segredo ou surpresa pra ninguém que sou apaixonada por Alice no país das maravilhas :)
Como sempre digo, é meu clássico preferido ^^ rs


Porem, é difícil achar qualquer coisa relacionada à esse clássico tão querido :(
O que tenho são livros, filmes, blusinha e algumas coisas que ganhei de pessoas queridas que sabem que gosto e acabam me presenteando (o que me deixa mega feliz rs).



Logo faço um post para mostrar meus queridos artefatos de Alice :D

E como vivo por aqui na internet e claro no nosso "Tio Google" rs, acabei conhecendo um site (Americano) que possui vários Pelúcias de clássicos da Disney \o/
Pirei na hora e quero, quero muito e quero a coleção completa rs

E vim compartilhar com você que assim como eu, tem seu clássico favorito, mas não encontra nada relacionado a eles por aqui no Brasil rs

O site que conheci é o Pook.a.Looz. E é um encanto .. Tem todos os nossos queridos personagens por lá rs E não localizei nenhuma reclamação, portanto recomendo, mas não fiz nenhuma compra até o momento, pois como quero a coleção completa, tenho que guardar dimdim (afinal vida de casada e estudante não é fácil rs).


Alice - $14.99 + $3.50 shipping


Cheshire Cat - $14.99 + $3.50 shipping


Queen of Hearts - $14.99 + $3.50 shipping


Mad Hatter - $12.99 + $3.50 shipping


São ou não são umas gracinhas ? ^^ #Amei rs
E vocês, o que acharam ? Qual seu clássico preferido ?



Obs: Imagens retiradas dos sites GooglePook.a.looz e arquivo pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário