sábado, 10 de setembro de 2011

123 testamos: Esmalte Risque - Psico - Isabeli Fontana

Boa noite, meninas!

Estou aqui para fazer o primeiro Teste daZamigas!
Fui nas Lojas Americanas aqui da minha cidade e fiz a festa! Com R$ 10,00 comprei uma base e três esmaltes!

Vamos as considerações:
O primeiro que eu vou postar pra vocês é esse Psico, da Risque - Linha Isabeli Fontana.


Olha meninas, eu adorei o resultado. Achei ele meio ralinho, precisei passar 3 mãos para cobrir toda a unha. Achei super fácil de limpar, e com uma secagem bem rápida!


Bom, vou colocar aqui também uma foto da base que eu, particularmente, AMO! Ela é de uma linha da Risque de tratamento e é de óleo de orquídea.


Bom, é isso meninas, adorei o resultado deste esmalte, e a base eu já conhecia.
Agora, queria saber de vocês... Vocês já usaram este esmalte? O resultado é este mesmo? E a base? Alguém já conhece e usou?

Gostaria muito de saber a opinião de vocês, viu? Este blog precisa muito da opinião daZamigas!
Espero que tenham gostado da resenha, e espero a participação de vocês também!

0 comentários:

Postar um comentário