sábado, 10 de setembro de 2011

123 testamos: Sabonete Líquido - Mahogany

Boa noite, meninas!

Alguém conhece esse Sabonete Líquido divino da Mahogany?

"Possui o mesmo pH da pele (5.5 - 6.0), por isso limpa a pele sem agredir, respeitando o seu equilíbrio natural. O extrato de pêssego como princípio ativo, proporciona suavidade e maciez à pele conferindo uma "textura de pêssego". Sua perfumação suave propicia a sensação de refrescância."



Esse sabonete de alta hidratação é simplesmente divino!
Esse que eu tenho aqui é de Pêssego e eu fiquei impressionada com a maciez que ficou a minha mão e meu rosto, juro!
Ele deixa a gente com a famosa "pele de pêssego" sem contar o cheiro que é magnífico.
Umas 2 gotinhas já faz a maior espuma! O pote com 420ml custa cerca de R$ 25,00, e ainda tem refil!

A Mahogany tem uma linha imensa de sabonetes líquidos, todos com perfumes maravilhosos!
Para quem não conhece, tem toda a linha da Mahogany no site. É só clicar aqui que a gente te direciona pra lá!

0 comentários:

Postar um comentário