quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

123 testamos: Esmalte Impala - Listrado

Bom dia meninas!

Infelizmente esse será meu último post de 2011 porque hoje a noite estou indo para o Litoral pegar uma chuvinha!
Mas vim aqui apresentar o meu esmalte pro Reveillon!

Como disse no outro post, o Listrado da Impala era o primeiro da minha lista e foi bem ele que eu escolhi!


(Me perdoem a falta de edição na imagem mas é que eu tenho um editor de imagem salvo nos meus favoritos do meu computador, e eu estou postando do serviço, dai já viram né! rs)
Bom, o que falar desse esmalte? Ele é simplesmente LINDO! Ainda não consegui identificar se ele é rosa, vermelho aberto ou laranja [haha aloka daltônica] mas estou apaixonada por ele!

Me entreguei em 3 camadas (porque o azul royal que eu tava antes me deu um pequeno trabalho na hora de tirar rs) e eu achei que ficou lindo! Mas com 2 camadas ele já cobria perfeitamente as unhas. Para dar um charme a mais pra noite de Ano Novo passei o Disco Ball, também da Impala.


As vezes eu acho que ele é meio Holográfico [haha] dependendo do jeito que eu olho ele parece laranja, ou vermelho, ou rosa... To ficando confusa! rs Mas o que eu sei bem é que eu simplesmente adorei esse esmalte!

Meninas, desejo a todas vocês que acompanham o Blog, um 2012 muito especial, cheio de alegrias, realizações, dinheiro, amor, paz, sucesso... E todo aquele blábláblá que a gente escuta!
Agradeço, de coração pela companhia de vocês aqui no blog e quero que nesse ano que nasce, também possa nascer várias amizades!

Tenho muitos planos para o Blog pra esse novo ano, espero contar com a ajuda da Talitha e de todas vocês para fazer desse blog um "livrinho de bolso" para quem está Virando Mulher!

Beijos meninas!

1 comentários:

Bruninha Talitha disse...

Comigo pode contar sempre sempre .. \o/

Vamos fazer o blog vira sim um "Livrinho de bolso" \o/

Que venha 2012 \o/ Amém \o/

Postar um comentário