sábado, 31 de dezembro de 2011

Esmaltes: Esmalte escolhido para o Ano Novo

Bom dia Meninas,

Último dia do ano e admito, estou muito ansiosa para a chegada de 2012 \o/

Mas vim dividir com vocês os esmaltes escolhidos para a Virada do Ano.
Fiz uma "mistura" de sete esmaltes de três marcas diferentes (um exagero, eu sei rs), Colorama, Risque e Impala.

Vamos conferir ?



Antes estava meio em dúvida se tinha gostado, mas agora me decidi que gostei rs.


O esmalte Luz do Coração da Impala é tão difícil de usar, que acabei tendo que usar mais dois pra ver se melhorava.
Como não conseguia usar o esmalte Luz do Coração direito, fui pedir ajuda das amigas esmalteira ( \o/ ) e nos blogs. E todas tiveram a mesma dificuldade e o que indicaram foi "caçar" os corações com o pincel e depois usar um palito de unha para poder colocar os corações nas unhas. Mas quando li essa ajuda eu já tinha colocado (com dificuldade) os corações nas unhas. Ficaram meio tortinhos, por isso passei o Disco Boll por cima.

Lista dos Esmaltes Utilizados:

* Colorama - Base Preparadora da cor / Ultra Duração do Esmalte
* Risque - Natural / Renda (Adoro)
* Risque - Ultra Cremoso / Rose Bombom (Não é cremoso nada)
* Risque - Penelope Charmosa / Renda Charmosa (Fofo)
* Impala - Novo 70 / Love Story
* Impala - Glitter / Luz do Coração (Muito difícil)
* Impala - Disco / Disco Boll (Adoro)

Na verdade eu queria usar apenas a Base, Renda, Rose Bombom e o Luz do Coração, mas como disse, não conseguia passar nas unhas direito, tive que usar os demais pra ver se ma ajudava rs

Mas o que vocês acharam meninas ? Eu e a Jénifer já escolhemos o esmalte da Virada de Ano. E vocês, escolheram ? 
E se tiverem alguma dica sobre como usar o Luz do Coração, divida conosco. 


0 comentários:

Postar um comentário