quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Utilidade Pública - Risqué é patrocinadora oficial do SPFW

Bom dia, amoras!

Hoje vim trazer uma notícia que chegou por e-mail pra mim! A Risqué é a patrocinadora oficial da mais importante semana da moda do país! E junto com o patrocínio, a marca terá um espaço aberto ao público com esmaltações diferenciadas [todas grita], trazendo diversas novidades e apresentando as tendências para o Outono/Inverno 2012.


A São Paulo Fashion Week está na sua 32º edição, e para esta semana da moda, a Risqué trás um badalado lounge, onde disponibiliza 6 profissionais para esmaltar as unhas das consumidoras que passarem pelo local com uma das mais de 70 cores do portfólio de Risqué, que dispõe de tonalidades variadas como o vermelho aberto Risqué Desejo, o marcante Risqué Laranja Siena, o clássico Risqué Renda e o sóbrio Risqué Preto Sépia.


Além de sair com as unhas esmaltadas, as consumidoras serão apresentadas pra mais nova inovação da marca: a linha Risqué Technology, que traz o aguardado Risqué Technology Cobertura Brilhante com secagem em 30 segundos, que além da secagem rápida, proporciona 66% mais brilho e uma durabilidade de até 10 dias!

A linha conta ainda com Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças; Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações; e Risqué Technology Reparador Noturno, óleo que recupera as unhas em apenas uma aplicação. Aplicado antes de dormir, ele age durante a noite e garante unhas 46% mais restauradas.

Beijos, Gatchenhas!



0 comentários:

Postar um comentário