segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

123 testamos: Cera Nutritiva - Granado

Meninas,

Vim fazer uma resenha nova pra vocês. Essa semana passeando pelas farmácias encontrei a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas – Granado na prateleira. Eu olhei pra ela, olhei pras minhas cutículas gritando SOCORRO, e decidi comprar.


Já tinha ouvido falar bem dessa cera, mas não tinha tido a oportunidade de testar, agora eu tive. Meninas é sério, minhas cutículas estavam gritando, todas ressecadas e todo dia aparecia uma pontinha nova. Foi só eu passar a cera que ela já ficaram todas da cor natural mesmo, sem aquele esbranquiçado terrível! 

Quando eu peguei a cera eu tive a impressão dela ser toda gordurosa. Peguei um pouco com o dedo mesmo, e passei. Em poucos segundos já começou a ser absorvida pela pele, e aquela impressão de “ovo frito” sumiu na hora. As cutículas ficaram hidratadas e com um perfume maravilhoso!

Na embalagem, é sugerido o uso de duas a três vezes ao dia. Estou usando duas vezes e estou achando o suficiente!


No site da Granado, a descrição do produto é a seguinte: 

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. 

Uma das coisas que eu gostei muito é que pode ser usada com ou sem esmalte, pois não deixa o esmalte opaco, nem grudento. E pode-se usar normalmente o hidratante para as mãos de acordo com o costume.

O potinho é pequeno, mas rente MUITO! Você tem duas opções para passar a cera. Ou você esfrega o dedo mesmo, e vai aplicando nas unhas e cutículas, ou se você preferir algo mais intenso, raspe a cera com a unha e aplique uma maior quantidade.

Vocês já usaram esta cera? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário