quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

123 Testamos - Francesinha

Bom dia, lindezas!

Estão preparadas pro final de semana que se aproxima? Tirando a chuva aqui da minha cidade, eu estou ansiosa!
Haha, hoje vim mostrar uma arte que fiz ontem! rs.. Francesinhas! Sim, eu só tinha feito manicure e todas as outras vezes que eu tentei fazer desisti na segunda unha da mão direita [Sou destra, e tudo que faço com a esquerda sai daquele jeito!]

Usei pra fazer a francesinha o esmalte Branco da Impala, minha base de costume que falei NESSE post, e o Renda Rendinha, da coleção Rendas do Brasil. Quando eu faço francesinha, tenho o costuma [errado] de passar o branco primeiro, depois bate e o renda! rs

[acho que poucas vezes postei foto da mão direita justamente por isso! (: ]

Meninas, eu sou iniciante nesse negócio de virar mulher sabe.. Então resolvi fazer um pequeno teste pra fazer essa arte na unha haha. Pra fazer a parte branquinha, eu usei durex! Isso mesmo, durex! rs Foi a única coisa que eu encontrei em casa que desse pra fazer! rs Depois de feito, estava pesquisando no Santo Google, que um mais fácil ainda de usar (e que não deixa cola nas unhas) é adesivo do “index” da marca Post-It (3M).

Minha conclusão sobre a Francesinha com Durex: Achei que o durex não tem muita mobilidade pra colocar na unha, e quando você coloca torto e ele fica meio franzido, o esmalte entra pra baixo do Durex e já era. Quando você vai tirar o durex, ele dá uma repuxadinha no esmalte, mas quando passar a base em cima tudo se resolve [essa parte pode ser resolvida também retirando o durex IMEDIATAMENTE após a passagem do branco, que eu só fui descobrir hoje! haha]! rs E só! rs De resto está aprovado! (:

Dica: Se for fazer francezinha em cima de um esmalte colorido, espere pelo menos 1 hora para colocar o durex, pois pode estragar todo o seu trabalho caso o esmalte grude na fita.

E quais métodos vocês usam pra fazer Francesinha?

3 comentários:

Bruninha Talitha disse...

Com aquela fita crepe (acho q é assim q se escreve rs) é mais fácil, não tem dificuldade para tirar e nem deixa resíduos =)

Mas ficou lindinhaa ^^

Ameii

Beijos

Anônimo disse...

Sua cara amore *-*

Anônimo disse...

Olha lá no detalhes a arte que fiz ao invés da tradicional francesinha, rs beijos

Postar um comentário